Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resenha - Gel de limpeza NIVEA Visage

Oie.

Hoje vou postar uma resenha de um produtinho que comprei recentemente.



O que a NIVEA propõeNIVEA Visage Gel de Limpeza com o Sistema de Limpeza Equilíbrio da Pele limpa profundamente as peles mistas e oleosas, sem deixá-las ressecadas.

O que eu achei: Bem, o produto realmente cumpre o que promete na questão de não deixar a pele ressecada.
Cansei de comprar produtos que me deixavam com a pele repuxando, com a sensação horrível de que se eu sorrisse era capaz de rasgar minha pele toda. Enfim, este aqui deu super certo.

Este gel também possui microesferas que fazem uma esfoliação bem suave na pele. Então, não precisa se preocupar com vermelhidão devido a esfoliação. Isso não ocorrerá.

Outra coisa, acho que por ele ser gel não faz espuma (foi o que eu notei). Assim, pra quem gosta de uma espuminha luxuosa no rosto, esquece! Ele não espuma nem com a ajuda de uma esponjinha.

O cheiro é bem agradável e a sensação dele enquanto lavamos a pele é bem gostosinha.
O valor não é tão caro. Custa em torno de R$ 23,00 e é bem fácil de ser encontrado (farmácias e supermercados).

Concluindo: Vale a pena, sim. Cumpre o que promete. Indico e compraria novamente, pois se ajustou certinho com o tipo da minha pele.
Lembrando que cada caso é um caso. Veja algum produto que se encaixe direitinho com seu tipo de pele.

Então é isso, rosto lavadinho e fresquinho para sair Toda Gatona!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário