Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esmalte Impala

Oiee.

Hoje vim falar um pouquinho dos esmaltes da Impala que comprei recentemente.
São da linha SPFW que a Impala lançou e que está um arraso! Aliás, a linha toda está incrível!!

Comprei o Verde MIlitar e o Na Mira 3D, mas me apaixonei de verdade pelo Na Mira 3D.
 


Linha SPFW


São lindos, né!?

O Na Mira 3D é um luxo (é o segundo da direita para a esquerda). Se você passar somente ele, que acredito necessitar de umas 3 mãos dele, ficará num tom entre o preto e o cinza. Mas no meu caso, que passei por cima de um roxo, ficou maravilhoso!!
Acho que você pode abusar deste esmalte versátil, pois dá para passar por cima de outros esmaltes e ficar lindo, lindo (apenas uma camada!). Pois ele tem uns brilhinhos mega pequenos (glitters holográficos) que são de várias cores, acabando por combinar com qualquer esmalte, acredito eu.
Ele é daquele esmalte que chama a atenção. Brilha pra caramba mas de uma maneira glamurosa. Entende!? rsrs

O Verde Militar também é bem lindo (o terceiro da direita para a esquerda). Ótimo para usar neste inverno!
Ele é um verde mais fechado que puxa um pouco pro tom cinza. Conforme a luz batia na minha unha percebi o motivo do nome. Ele é super parecido com o tom verde do uniforme do exército. Mas em certa luminosidade ele ficava meio verde acizentado.

Enfim, basta agora você escolher o que mais lhe agrada da coleção SPFW e sair Toda Gatona!

Super Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário