Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Base que indico!

Oi, amorecos!

Gente, recebo muitos e-mails de meninas perguntando qual base eu uso. Então vou usar este post para dizer qual é e por qual motivo gosto dela.

No momento estou usando a Diorskin Nude da Dior, com SPF 10. É um espetáculo!!!


Tem minerais em sua fórmula, além de outras coisas que fazem toda a diferença. Tem um cheirinho bem agradável (detesto maquiagem com muito cheiro). E dura pra caramba! Um pouquinho que passa dá para espalhar bem. Então, acaba que o custo/benefício é muito bom. Lembrando que ela não é muito baratinha. Mas gata, se liga no custo/benefício.

Gosto dela pois tenho a pele do rosto mista, então pra mim, deu muito certo esta base. Ela não deixa a pele com aspecto carregado (se passar direitinho!) e dá um toque seco. Nada de holofote na cara, sabe!?

Espalha super bem e foi incrível como o tom foi exato ao tom da minha pele. Confesso que até esta, eu não havia encontrado uma que chegasse tão perto do meu tom (sou morena clara). A que uso é a número 030 - bege médio.

Ok, todas nós sabemos que existem bases que fazem a mulher nascer de novo, não é mesmo?! Esta daqui deixa a pele uniforme e com aspecto suave. Nada estilo reboco. Então dê uma atençãozinha ao corretivo, ok?!
Maaaaaaasss, nenhuma base aguenta uma pele mal cuidada. Então, para se ter um efeito maravilhoso, seja a base que for, cuide bem de sua pele antes, durante e depois de qualquer tipo de make.
1. Limpe   2. Hidrate   3. Tonifique   4. Demaquile  Todo o santo dia!. Ok, gata!?

Então é isso...
                Agora com a pele toda linda, saia Toda Gatona!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário