Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Resenha Double Twist Mascara - Revlon

Oi, morecos.

Hoje vou falar da máscara Double Twist da Revlon.



  
Eu sempre fiquei naquela massacrante busca que todas nós passamos: O rímel que alongue, curve e dê volume. Um faz-tudo da maquiagem. haha

Já estava quase desistindo quando achei esta belezoca da beleza. Ele alonga que é uma maravilha! E eu nem preciso usar curvex depois de passá-lo.
Porém, ele não dá "aqueeeeeele" volume, mas dá um volume do tipo: " O quê? Não, não estou usando rímel."
Então é assim, ele alonga bem mesmo, curva bastante só que dá um volume bem natural aos cílios. Também deixa-os bem separadinhos.

Sabemos quando o produto é bom quando as pessoas perguntam o que estamos usando, não é mesmo?!
A primeira vez que usei o Double Twist Mascara, minha irmã perguntou se eu havia usado curvex. Logo, fiquei mega feliz com a minha aquisição.

E o responsável por toda esta façanha é seu aplicador revolucionário que separa os fios e dá volume. É isso mesmo! O aplicador é 2 em 1. Por isso que é tudo de bommmm!
Como falei, ele deixa os cílios separadinhos e bem natural. Show de bola!!

Massss, como sei que existem gatonas que ADORAM aquela placa preta no lugar dos cílios, basta passar várias camadas dele. Para uma festa "chiquetésima" com um visual impactante acho que seria interessante correr o risco de ter uma tendinite de tanto passar rímel bafônico. haha  (brincadeira, hein!)

Dá uma olhada na fotinha do bonitão acima que coloquei para vocês verem melhor. Aqui abaixo é a imagem de como ele vem na embalagem.


O preço gira em torno de R$45,00. Não é tão caro, mas também não é muito barato. Masss, o resultado que ele dá vale o investimento. Pois, gata, você merece esse investimento!

Ele não sai tão fácil com o passar do tempo, não borra conforme o dia/noite passa e não fica nenhum "gruminho" grudado nos cílios.

Ele também tem o à prova d´água e vem em quatro cores: Black, Blackest Black, Blackened Brown, Blackened Ruby.
Porém, não sei se no Brasil existem todas as cores.

Vou ver se consigo colocar pra vender na lojinha do TG! 

Então, pra quem procura estas opções em um rímel, super indico este.

Agora já sabe... Passe o rímel "bafônico" e saia Toda Gatona!


Espero que tenham gostado.

Super Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário